quarta-feira, 27 de março de 2013

Loucuras

Toda a gente se apaixona, toda a gente comete loucuras quando está apaixonado, loucuras boas e loucuras más.
Eu faço parte desse grupo a que designo 'toda a gente'. A fazer loucuras sou perita.
Já lá vai o tempo em que fazer loucuras era ir ao cinema e ficar sentada ao lado dele. Loucuras era  dizer à Mãe que se ia dormir a casa de uma amiga enquanto na verdade se ia dormir à casa dele porque os Pais dele tinham ido passar o fim-de-semana fora, e adormecíamos na mesma cama e íamos muito devagar chegando para o pé um do outro até que finalmente ao fim de horas dávamos o tão esperado beijo na boca.
Loucura era por no status do Facebook 'numa relação com ....'.
Hoje em dia nada disso me parece uma loucura.
Loucura para mim é numa segunda-feira Ele me dizer 'fogo estás sempre longe', e eu nesse mesmo dia comprar uma viagem para ir ter com Ele, aterrar na sexta-feira, vê-lo e ... tudo começar a fazer sentido.
Loucura é ir a Portugal e não querer ver ninguém a não ser Ele.
Loucura é aturar o mau humor, as respostas tortas, as faltas de respostas, os silêncios que cortam o coração.
Loucura é continuar, mas loucura também é desistir.
Por favor ... convida-me para ir dormir a tua casa que eu prometo que digo à minha Mãe que vou dormir a casa de uma amiga, vamos fazer loucuras os dois, destas loucuras que ainda nos fazem acreditar que o Mundo dos crescidos está bem longe.

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário