quinta-feira, 28 de março de 2013

Já nasceu

Era a minha ultima noite em Portugal numa destas ultimas vezes que lá fui, estávamos os dois quase a adormecer, já naquele ponto em que um bocadinho de nós já dorme, dormiamos agarradinhos como sempre, tão agarrados que quase que sufocava.
O telemovel dele recebeu uma mensagem, ele nunca vê as mensagens quando já quase que dorme, mas nessa noite viu, e do nada levanta-se todo cheio de energia e diz-me:
- Princesa a minha sobrinha vai nascer, a minha cunhada já está na maternidade
- Boa príncipe, excelente noticia

Adormecemos na esperança de receber um telefonema a anunciar o nascimento dela.
Eram por volta das duas ou das três da manhã quando o irmão dele ligou e disse
- A tua sobrinha já nasceu, correu tudo bem
- Óptimo, amanhã passo na maternidade para a ver

No dia a seguir recebo uma mensagem de imagem no meu telemovel, era uma fotografia da sobrinha dele e dizia ' a princesa ' .
Eu respondi ' Welcome to the world princess. És linda '
Ele voltou a responder e disse ' É linda, sai à Tia M. que também é uma Princesa '

Nesse momento foi a primeira vez na minha vida em que pensei que queria muito ter eu um bebe na barriga, queria muito que fosse ele a avisar que a princesa já nasceu, queria muito que a princesa fosse nossa e que nós vivêssemos toda aquela alegria. Nunca antes tinha pensado nisto, nunca antes tinha desejado isto ....
No mesmo dia falamos sobre nomes, ele foi o primeiro até hoje que gostou do nome que eu um dia vou dar a uma Princesa minha, e do nada ele diz:
Já estou a imaginar Maria do Mar .... (e disse os nossos apelidos)

Mal ele sonhava que não imaginava eu outra coisa ....


M.

Sem comentários:

Enviar um comentário