segunda-feira, 3 de junho de 2013

Feliz Aniversario a ti.

Feliz Aniversario a ti ... Sim a ti que que nao mereces sequer que me lembre do teu dia de Aniversario. A ti que tens sido mau para mim ate dizer chega, a ti que mesmo apesar de tudo isto e do quanto estou magoada, jamais deixarei de felicitar alguem no dia em que se comemora a sua vida.
Por achar que nao mereces sequer saber que fico feliz por mais um Aniversario teu, nao te digo nada, mas um dia quem sabe, venhas a saber que indepentendemente da tua "crueldade" eu sempre continuei a desejar-te o melhor da vida.
Que venham muitos mais anos de alegrias, historias, e coisas boa.


Feliz Aniversario para ti.
A tua ... Txim Txim!!!

( Porque ainda me lembro de me ires buscar ao aeroporto e ouvirmos isto aos altos berros enquanto cantavamos e eu gozava com o teu Ingles, aquele Ingles que so tu entendes 
http://www.youtube.com/watch?v=zj6jgvYNnYI )

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário