terça-feira, 24 de setembro de 2013

O blog tirou férias.

Já escrevi imensos textos a tentar explicar os últimos três meses. Apaguei todos. 
Tive um Verão de revelações, voltar aqui ao fim de quase 2 Anos a viver em outro pais foi tudo o que nunca esperei. 
As pessoa já se esquecem rápido e eu que nunca me esqueço de ninguém ... Fiquei triste. 
Mas o que passou, já lá vai. 
Foram revelações menos boas mas algumas foram maravilhosas. 
Tenho comigo a pessoa que mais amo na minha vida, já passamos por muita coisa juntos e ainda vamos passar mas o que realmente é verdadeiro e puro, não se perde nem se destrói. 
Costuma-se dizer que não há amor como o primeiro e cada vez mais eu concordo com isso. 
Tínhamos nós 8 anos quando me apaixonei por ele. Agora temos 25 e ele está aqui, ao meu lado para tudo!! 

Quero esquecer o que passou, quero por o pé direito no chão e começar mais uma etapa.

A ausência do blog não foi propositada mas sim necessária. 
Agora estou com tudo ... Vamos lá ser Felizes! 

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário