quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cheguei a casa.

Quando me fui embora daqui levei uma mala cheia de roupa e um coração cheio de vontade de abraçar tudo, de abraçar todos.
Foram imensos meses de espera e eu só queria ouvir o piloto dizer, 'Senhores passageiros bem-vindos a Lisboa'.
Tinha combinado com 3 amigos para me irem buscar ao aeroporto e lá estavam eles à minha espera. Colocámos as malas no carro e fizemos-nos à estrada, entre sorrisos e gargalhadas eu lá dizia vezes sem parar, 'eu nem acredito que estou aqui, que estou com vocês'.
E não acreditava mesmo ....
Perguntaram-me se eu queria passar em casa para deixar as duas mega malas que eu tinha, eu rapidamente disse que não, que só queria ir para a praia.
Estava um dia óptimo de Verão ... Estacionamos o carro, troquei de roupa, vesti o bikini e meti o pé na areia, fui em passo bastante acelerado para o Mar, dei um mergulho e sorri com tudo o que tinha, e nesse momento, ainda no Mar disse alto para que eu me ouvisse a mim mesma:
- Cheguei a casa


M.

1 comentário: