sexta-feira, 5 de abril de 2013

Perfeito na altura errada.


E se nos faz feliz, é mau?
E se nos faz feliz é para se ignorar ?
Infelizmente tenho imenso tempo livre, tenho imenso tempo para pensar, até dou por mim a pensar demais. Sou aquele tipo de pessoa que acha que as pessoas mais inteligentes são menos felizes, as pessoas mais inteligentes pensam demais, fazem cálculos de tudo, ponderam todas as coisas antes de as fazer. Eu pertenço ao grupo das pessoas menos inteligentes, faço o que tiver a fazer, faço o que me deixa feliz no momento. Raramente me arrependo porque naquele momento era o que eu queria, e se fiz foi porque quis  porque me deixou feliz. 
Hoje com este tempo todo livre, com estes pensamentos todos, acho que já não me reconheço, eu a pensar demasiado nas coisas?? Não sou eu! 

Eu quando o via o coração começava a bater mais rápido, mas eu nunca liguei muito.
Se tivesse uma lista com coisas de que gosto num rapaz, ele preenchia quase a lista toda. 
Ele faz-me sonhar sem eu sequer sair do lugar. 
Ele faz-me deseja-lo mais que tudo, ele faz o coração estar a mil mesmo estando ele tão longe! 

Eu sinto que estou a ficar completamente caidinha por ele e quando digo a mim mesma que não tenho de recusar isto que sinto, ele diz que é melhor não continuar com isto ... Logo ele que adora aventuras e correr riscos, logo ele que podia ser tão perfeito.


M.

Sem comentários:

Enviar um comentário