domingo, 12 de maio de 2013

Boa sorte Mano.

Nunca fomos muito de sair juntos os dois apesar de termos amigos e comum.
Somos irmaos e como todos os irmaos, gostamos muito um do outro.
Existe quem diga que nao gostamos um do outro, mas isso so pode ser gente que nao tenha irmaos, que nao saiba que os nossos sao sempre os principais, os melhores.
Desde Janeiro de 2012 ate ao dia de hoje estive com o meu irmao 7 dias nas ferias do Natal, quase 1 ano depois da ultima vez que o tinha visto.
Quando nos vimos nem dois beijinhos demos, mas nao demos porque nunca damos, porque nao demonstramos afecto. Eu gosto dele, sei que ele gosta de mim, chama-me de Mana como sempre me chamou, preocupa-se comigo e pergunta a nossa Mae por mim.
Amanha ele aterra em Portugal para ver a nossa Avo e a nossa Mae, antes de partir para 2 anos em Africa.
Tenho o coracao pequeno por nao o ver, por ficar os proximos 2 anos sem o ver. Sinto uma raiva imensa por ter feito escolhas erradas e por agora nao conseguir ir a Portugal para o ver.
Um amigo nosso, um amigo de familia que mais parece irmao e ao qual chamamos de irmao, meteu hoje no Instagram uma fotografia de nos os tres e escreveu:
- Parece impossivel mas fotografia com estes dois manos, so daqui a dois anos.

Caiu a lagrima, apercebi-me de que ao todo vao ser 3 anos e meio sem memorias em conjunto, apenas 7 dias no Natal de 2012.
Estou feliz porque o meu irmao vai realizar o sonho dele de ir para Africa fazer voluntariado, numa epoca de crise so um coracao bom como o dele para fazer isto, para ir nesta aventura.
Custa-me nao me despedir dele e nao lhe desejar boa sorte.
Apesar de dizerem que somos o cao e o gato, eu tenho um orgulho muito grande em ser irma dele, tenho um orgulho no que ele vai fazer ...

Conseguisse eu dizer-lhe tudo isto.
Boa sorte mano ... Aproveita os ultimos dias em casa e ... Vence, vence sempre.
Vai ... Vai sempre atras daquilo que te faz feliz.


M.

1 comentário: