sábado, 18 de maio de 2013

Eram so saudades.

Tenho-me esquecido de voces, tenho-me esquecido do quanto significam para mim, do quanto podem mudar a minha vida.
tenho-me esquecido dos bons momentos, das vezes que chorei de alegria com pequenas coisas que fizemos juntos.
Tenho-me esquecido do quanto somos felizes com coisas simples.
Desculpem estar ausente desde Janeiro, desculpem se achei que a maneira mais facil de nao sentir saudades vossas era afastar-me. Enganei-me ... enganei-me tanto.
Sinto ainda mais a vossas falta, tenho tantas saudades.
Estive a ver fotografias dos ultimos anos, incrivel os momentos bons que passamos nos ultimos tempos.
Nao vivo sem voces, sao a minha familia, sao quem me apoia sempre ...
Hoje dois de voces me disseram-me:
- O que se passa? Eu sei que nao estas bem!!!
- M tudo bem? Pareces triste ... Sabes que somos como irmaos, podes falar comigo.

So me ocorreu pedir desculpa por andar a falhar, pedir desculpa por ter deixado de ser eu mesma.
Estamos juntos, trago-vos todos os dias comigo dentro do meu coracao.
Esta tudo bem meus amores, so tinha saudades vossas e de sentir o vosso amor.

Estarei de volta em breve, cheia de amor no coracao e com vontade de vos abracar sem nunca mais vos largar.

Amo-vos com tudo o que tenho, com tudo o que sou.
Os amigos sao a familia que o coracao escolhe ... A minha familia e enorme!

Com amor,

M.

1 comentário:

  1. ás vezes precisamos afastar-nos até de quem gosta de nós, mas depois voltamos e eles estão sempre lá para nos receber de volta...

    ResponderEliminar