sexta-feira, 3 de maio de 2013

Se ainda lesses os meus e-mails.

Se ainda lesses os meus e-mails ...

Querido irmao,
Desde que me deixaste sem eu saber sequer porque, nunca mais fui a mesma.
Preciso de ti, preciso de ti ao pe de mim, preciso do teu sorriso e da tua voz que me acalma.
Porque me deixaste? Porque todos me deixam?
Cheguei a pensar imensas vezes que a culpa de tudo era minha, que teres ido sem nunca mais regressar, fosse culpa minha.
Porque todos desaparecem? Porque todas saem da minha vida sem qualquer tipo de logica?

Volta tu para mim, para a nossa calma, para o nosso Mundo.
Nao me deixes aguentar isto tudo sozinha.
Quero que me ajudes a ver as respostas para todas as minhas perguntas.

Sempre me disseste para conversar com as pessoas que gosto, desabafar e nao deixar nada para mim, dizias que nao podia ter medo de mostrar os meus medos.
Tenho tentado fazer isso, tenho tentado explicar, mas juro ... juro que cheguei ao ponto que acho que os outros ja me acham estranha, ja me acham maluca e sem nocao.

Que faco? Que faco eu agora? Eu nao quero disistir ... Mas nao sei que fazer para vencer.
Esgotei a minha cabeca, sinto que nao pertenco a sitio nenhum

Visita-me esta noite nos meus sonhos pff, era o suficiente para acalmar um pouco este coracao.
Ajuda-me a encontrar-me de novo, preciso de ti ....
Porque me deixaste?

M.

(Lamento os erros ou a falta dos acentos, teclados deste grande pais que e o estrangeiro ... Nao valem nada)

1 comentário:

  1. oh querida, tem calma, pode parecer que o mundo desaba mas na realidade não desaba...e eu sei que dói e que parece que nunca vai passar, mas passa

    ResponderEliminar