sexta-feira, 3 de maio de 2013

Orgulhosamente Benfiquista.

O meu Avô não se prenunciava durante os noventa minutos de jogo, porém quando este acabava ninguém o calava.
Cheguei a ir ao estádio com ele, ainda era o estádio antigo.
Quando os amigos do meu Avô me perguntavam de que clube eu era, o meu Avô respondia de imediato por mim:
- É do Benfica claro, lá em casa é só Benfiquistas.

Desde cedo que me passaram a paixão pelo Benfica.
Só quem é verdadeiramente do Benfica sabe o quanto a vitória de ontem foi importante.
Arrepiei-me logo ao inicio do jogo quando o estádio fez aquela coreografia magnifica, ouvia os cânticos daqueles que em todos os jogos estão lá a apoiar. Veio o primeiro golo e uma explosão de alegria, seguiu-se um jogo impróprio para cardíacos mas no fim... Mesmo na recta final asseguramos a nossa passagem para a final da Liga Europa.
Benfiquista que é Benfiquista sentiu orgulho, Benfiquista que é Benfiquista sentiu uma emoção que não se explica apenas se sente, arrepia.

No Facebook oficial do maior clube do Mundo (Benfica), ontem disseram:
- No estádio somos 55243 e pelo Mundo todo somos milhões.
E isto é uma enorme verdade, um amigo de Macau pediu-me um link para ver o jogo, outro amigo em Moçambique pediu o mesmo. Somos imensos e espalhados pelo Mundo.
Benfica é isto é apoio incondicional.
Ontem foi um dia Feliz e hoje continua a ser.
Rumo à final Campeões!!

Um dia disseram-me que eu era do clube do povo e eu digo ...
Sou do clube do povo e é o povo que traça o destino de qualquer nação.

Sport Lisboa e Benfica.


M. ... Uma Benfiquista orgulhosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário