terça-feira, 7 de maio de 2013

Estás crescido

O meu medo de perder as pessoas que gosto faz com que tente sempre estimar a amizade mesmo quando o relacionamento acaba. 
Estivemos juntos à dois anos pela ultima vez, uma noite apenas, não estávamos juntos à imenso tempo, foi uma noite de imensa risada, nós os dois juntos é rir de manha à noite. Sexo, sexo e mais sexo. Foi uma noite e dia bem passados, nada foi programado. Ele estava chateado com uns problemas dele, por acaso encontramos-nos no bairro e decidimos ficar juntos nessa noite. 
Depois dessa noite ficamos mais algum tempo sem nos falarmos. Deixamos tudo acalmar. 
Quem sabia que tínhamos estado juntos não fazia ideia de como conseguia deixar assim falar a uma pessoa do dia para a noite, principalmente tendo dormido juntos na noite anterior.
Nisso eu e ele somos muitos parecidos, sabemos o que temos de fazer para preservar a nossa amizade. 
Um dia pediu-me para arranjar um relógio para a irmã dele, lá foi ele ter comigo para irmos escolher o relógio. Veio com a nova e actual namorada, de quem eu já tinha ouvido falar. Apresentou-me e eu até gostei dela, pareceu-me simpática, não a conheço bem mas conheço a ele, mas pronto isso já era outra conversa!
Ela está gravida de um menino.
O meu querido amigo vai ser pai, como o tempo passa...
Todas as vezes que nos afastamos para o bem da nossa amizade valeu a pena porque no dia em que ele me disse que ia ser pai, disse com uma alegria imensa, uma alegria de quem conta a uma grande amiga uma óptima noticia como esta!! 
Ontem enviei-lhes um pequeno presente para o bebe deles. Ele disse-me que ficou contente com a minha atitude... Fiquei feliz!! 

Venho de um grupo de 32 rapazes, sei bem o que muitos falam das raparigas, sei bem o que custa manter uma amizade quando se acaba um relacionamento. 
Sou grata por o ter tido na minha vida e por o conhecer tão bem. 
Não somos de grandes palavras, não nos vemos muitas vezes mas estamos cá um para o outro, sem ressentimentos de coisa nenhuma, sem sentimento algum a não ser amizade, daquela boa que se guarda para sempre. 

Hoje fizeste o meu dia, assim como fizeste o meu dia da ultima vez que te vi, no estádio do Benfica em que mal me viste começaste a rir e disseste: 
- M'zinha como estas minha menina? 
Deste-me um abraço e ficamos o intervalo todo à conversa e sempre a sorrir e a rir! 

A amizade é o que me move. 
Felicidades e juízo. 
Quero-te bem ... Sempre 

M.

2 comentários:

  1. "A amizade é o que me move..." Bonita frase...
    Por vezes ainda pior que perder um amor, é perder um amigo... Entendo-te bem...
    De vez em quando encontramos pessoas demasiado valiosas para que as deixemos sair das nossas vidas, mesmo não podendo permanecer da mesma forma que foram um dia, permanecem de outra que nos faz igualmente feliz... : )
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Muito bom preservar estas amizades :)

    ResponderEliminar